MOVELSUL 2016 l Estande Jaeli Móveis

MOVELSUL 2016 l Estande Jaeli Móveis

Com design contemporâneo, a empresa Jaeli Móveis esteve presente na Movelsul com um estande de 63m². Convidativo, o estande misturou paredes e pergolados, texturas e materiais. Além do projeto do estande, o Studio também executou o projeto dos móveis da linha ÉShow!  e a decoração dos ambientes. O estande foi dividido em três ambientes distintos, pensados estrategicamente para exposição dos produtos.

O dormitório foi pensado e projetado para ser um ambiente aconchegante e diferenciado. Explorando os novos padrões de cores e de puxadores da empresa, misturamos  espelhos, papel de parede, artigos decorativos e iluminação pontual com pendente.

Já no ambiente da cozinha trabalhamos com modulações mais livres e descontraídas, utilizando o conceito de cozinha gourmet – estilo que vem crescendo no mercado. Abusando da decoração, o espaço contou com aplicação semelhante a azulejos portugueses que harmonizavam perfeitamente com a escolha das cores do ambiente. Para dar mais vida ao espaço exploramos a cor amarela, utilizando banquetas e artigos de decoração, além do verde, presente nas graciosas caixas de temperos e arranjos.

Na área de atendimento do estande, projetamos uma parede com composições de chapas e nichos que faziam o contraponto com as mesas de reunião e os produtos da Jaeli Móveis. Nesta área também exploramos a decoração e o mobiliário de apoio, generosamente cedido pela empresa Compoarte Home de Bento Gonçalves – RS, com a nova linha também desenvolvida pelo Studio. Acesse aqui.

Para destaque das marcas na área externa, foram utilizadas luzes direcionadas. Os pergolados laterais foram iluminados cuidadosamente com lâmpadas embutidas. A parte interna do estande contou com spots de luz direcionadas e pendentes, deixando o espaço agradável e aconchegante.

 

Agradecemos a Jaeli Móveis pela parceria e confiança. Cada detalhe do estande foi pensado especialmente para encantar e convidar o público a fazer parte desse evento importante para o setor moveleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *