P & B | A tendência que nunca saiu de moda

O preto sempre foi considerado uma cor neutra e básica, o branco charmoso e atemporal. Na década de 20, Chanel eternizou e tornou clássico o preto e branco e agora é tendência novamente tanto na moda quanto na decoração.

Sejam em listras finas ou mais grossas, traços geométricos, florais, poás ou mesmo produções lisas em preto e branco, é uma combinação de luxo.

A combinação de preto e branco pode ser utilizada em qualquer mobiliário e usufruído em todos os ambientes da casa. Do móvel à decoração. Para uma harmonização da atmosfera que serão aplicados estas peças P&B, é importante escolher outras de madeira ou coloridos vivos para proporcionar maior sensação de acolhimento.

A combinação Black e White transmite nos ambientes, igualmente nas roupas, a sensação de clareza e sofisticação. Além das ruas, podemos ver nas vitrines das lojas de decoração em estofados, poltronas, mesas, cadeiras, armários e até paredes restritas a estas duas cores. Denunciando que a alta costura influencia nas artes, as artes influenciam nas ruas e vice e versa. É um ciclo.

IMG_6661 cópia

IMG_6630 cópiaNas fotos, a produção da campanha publicitária idealizada para a Estobel Estofados, mostrando a interação de moda, que transcende a personalidade das pessoas na casa em que habitam e na atitude fashion de ser, através das lentes dos meus clicks.

Sobre Portal eMobile

Portal eMobile is the main news site about the furniture sector in Brazil. It is part of Alternativa Editorial Group, publisher of the following furniture magazines: Móbile Lojista (written for retailers), Móbile Fornecedores (directed towards suppliers), Móbile Decore (about furniture design and high decoration), Mobile Sob Medida (directed to woodworkers) and Radar Mobile (digital magazine about trends and technologies). Site: www.emobile.com.br
Esta entrada foi publicada em MODA e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para P & B | A tendência que nunca saiu de moda

  1. Simone disse:

    Desejo ver sempre novidades! PARABÉNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *